Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

11 Outubro 2016 | Natalí Alencar

Carapicuíba (SP) recebe complexo Cinépolis

Local terá cinco salas e tem previsão para abertura no final de outubro

Compartilhe:

Modelo do projeto (Foto: Cinépolis)

A Cinépolis inaugurará nas próximas semanas o seu primeiro complexo em Carapicuíba, localizado no Plaza Shopping Carapicuiba (SP).

Publicidade fechar X

O projeto contempla 5 salas, vai ocupar uma área de 2.119m² no empreendimento e terá capacidade aproximada de 1.285 lugares marcados. Todas as salas serão no formato stadium, com poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), projeção em 3D com óculos em tamanho infantil e adulto e som 100% digital, o que há de mais moderno em tecnologia. O cinema terá venda de ingressos com assento marcado e também pela internet e conta com a presença de Lucas Rangel e Danielle Diz como embaixadores da campanha de lançamento do complexo na cidade de Carapicuíba.

“A Cinépolis entrega à cidade de Carapicuíba seu primeiro complexo, reforçando ainda mais a nossa presença na região Oeste. Acreditamos que esta operação dará acesso à cultura para muitos moradores da região, que não contam com nenhuma oferta de entretenimento compatível”, comemora Luiz Gonzaga de Luca, presidente da exibidora no Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha