Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

10 Novembro 2016 | Vanessa Vieira

Grupo Orient Cinemas abre complexo de 12 salas em Portugal

Inauguração da nova unidade com a marca Cineplace está marcada para hoje (10)

Compartilhe:

(Foto: Grupo Orient Cinemas)

O Grupo Orient Cinemas, empresa exibidora brasileira, inaugura hoje (10) seu 13º complexo sob a marca Cineplace em Portugal, na cidade de Braga. O cinema conta com 12 salas, projeção a laser em duas telas, capacidade para receber até 1.702 espectadores e está localizado no Centro Comercial Nova Arcada.



Como parte da abertura, o complexo terá ingressos a preço promocional (€ 2,50) válido entre segunda e sexta-feira.

Entre os principais destaques do Cineplace Nova Arcada estão três salas Premium Large Format – PLF chamadas XPlace, que juntas podem receber até 663 pessoas, e também uma sala VIP chamada Cineplace Blue Diamond com sistema de som imersivo Dolby Atmos, projeção 3D, poltronas reclináveis, bilheteria própria e bombonière com menu diferenciado. Em cerimônia oficial de abertura realizada nessa semana, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, afirmou que a cidade tem muitos amantes do cinema e uma população extremamente jovem que procura por cada vez mais opções de lazer. “Estão aqui [no Cineplace Nova Arcada] reunidos todos os ingredientes para que essas experiências possam ser vivenciadas”, comentou, segundo portal Correio do Minho.

Atualmente a marca Cineplace torna o Grupo Orient Cinemas o terceiro maior exibidor de Portugal, sendo que, com a nova unidade, a empresa passa a ter mais de 70 salas no país. Em agosto último, o grupo abriu dois complexos na região.

Veja as fotos da inauguração em Braga!

Compartilhe:

  • 0 medalha