Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

06 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Christie nomeia Personal Video Service como Centro de Atendimento Autorizado

Empresa prestará serviços aos clientes da Christie no Brasil

Compartilhe:

Centro de Atendimento Autorizado da Personal Video Service (Foto: Christie)

A Christie nomeou a Personal Video Service como um Centro de Atendimento Autorizado para o Brasil, ficando esta responsável por prestar serviços de suporte técnico no País, como serviços e reparos de soluções Christie, peças certificadas de fábrica para todos os produtos e soluções de cinema digital.

Publicidade fechar X

A empresa fará investimento em inventário de lâmpadas, filtros e peças e consumíveis essenciais certificados pela fábrica para os produtos Christie.

“A Personal Video Service é uma das mais importantes prestadoras de serviços no Brasil. Eles garantem que todos os clientes receberão o serviço e o suporte profissional da mais alta qualidade e, certamente, com a Personal Video Service nossos produtos estarão em boas mãos”, disse Clayton Brito, gerente de negócios da Christie no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido nomeados. Vamos garantir aos clientes da Christie e aos nossos no Brasil os mais altos níveis de satisfação do cliente”, assegurou Paulo Sérgio Correia, fundador da Personal Video Service.

A Personal Video Service tem mais de 21 anos de experiência e conta com uma equipe de 12 profissionais, a empresa possui uma área de 400 m² de escritório em São Paulo, com instalações de treinamento, sala de pesquisa equipada com equipamentos de precisão, além de salas de teste e calibração.

Compartilhe:

  • 0 medalha