Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

06 Dezembro 2016 | Natalí Alencar

Jayme Monjardim recebe convidados em sessão especial de “O Vendedor de Sonhos”

Sessão aconteceu no Cinemark Village Mall (RJ)

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O diretor Jayme Monjardim recebeu amigos em uma sessão especial do filme O Vendedor de Sonhos, ao lado do autor do livro que inspira o longa, Augusto Cury.

Publicidade fechar X

O evento, que foi realizado no Cinemark Village Mall, no Rio, contou com as presenças de Dan Stulbach e César Troncoso, protagonistas do filme, além de Thiago Mendonça, Malu Valle, Claudia Neto, Silvana Prado e Dani Antunes, que também fazem parte do elenco. O escritor Manoel Carlos, a cantora Baby do Brasil e vários atores e atrizes como Letícia Birkheuer, Débora Nascimento, José Loreto, Renata Dominguez, Werner Schünemann, entre outros, também compareceram.

“O Tubaldini (produtor) me ligou e disse que tinha um projeto que era a minha cara, a adaptação de um livro muito importante – ‘O Vendedor de Sonhos’, de Augusto Cury. Eu me considero uma pessoa de muita sorte - em ‘Olga’, tive a oportunidade de trabalhar com o Fernando Morais, e o filme foi um grande sucesso. ‘O Tempo e o Vento’ contou com uma adaptação linda do clássico de Erico Veríssimo. Sempre quis conhecer o trabalho do Augusto mais a fundo. Li o roteiro, li o livro e foi amor à primeira vista, foi uma sensação de ter um projeto incrível nas mãos”, disse Jayme Monjardim sobre o projeto.

Confira as fotos na galeria do Portal Exibidor.

A estreia do longa está marcada para 8 de dezembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha