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27 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Após indicações ao Oscar, “La La Land” amplia circuito e ganha nova campanha

Paris Filmes afirma que o longa deve voltar ao número de sessões de sua estreia

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(Foto: Paris Filmes)

Com recorde de indicações ao Oscar, La La Land – Cantando Estações, da Paris Filmes, promete ainda levar mais espectadores aos cinemas. Com abertura em 300 salas, hoje, em sua segunda semana de exibição, o filme já está em 332.

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O longa, protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, levou diversos prêmios como no Globo de Ouro e no Critics’ Choice Awards e, inclusive, teve uma forte campanha de divulgação para a sua estreia no Brasil, sempre com apelo ao lado romântico da história.

Agora, como um dos favoritos ao maior prêmio de cinema do mundo, a produção promete estender sua permanência nas salas de exibição e, até mesmo, segundo a distribuidora, aumentar o número de sessões.

“A expectativa é de que o filme continue e permaneça em cartaz até a data das premiações. Concretizando o cenário favorável com o Oscar nas principais categorias, o filme toma novo fôlego e a quantidade de sessões oferecidas em cada cinema volta a ser semelhante à da estreia”, afirma Jorge Assumpção, diretor de programação.

Para os exibidores, a Paris já prepara novos materiais de divulgação com as indicações ao Oscar, como pôsteres e displays. Nas mídias digitais, além dos displays interativos, em que o público é convidado a postar suas fotos no Snapchat, também há novos conteúdos para comunicação online como artes para posts, memes e skins para tematização de sites, além de spots para campanhas próprias dos exibidores em rádio e TV.

“O filme já superou mais de 500 mil espectadores somente na primeira semana de exibição e pré-estreias. Independentemente da plena confiança do potencial do filme nas premiações, La La Land – Cantando Estações já um case de sucesso e deve surpreender a todos com uma longa e excepcional carreira no que diz respeito a público e renda no Brasil”, declara Assumpção.

A distribuidora ainda criou um site tematizado, conta com um rescurso na rede social Snapchat para divulgar o filme e um álbum no Facebook com fotos dos internautas.

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