Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

01 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira

Barco fecha parceria com foco em soluções para lobby de cinema

Acordo gerou também a criação da One Network Alliance

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: BizMeet)

A Barco anunciou nova parceria com a Vision Media Management, uma das principais agências de marketing norte-americanas para o setor cinematográfico. A ideia é oferecer aos estúdios de Hollywood uma solução única e compartilhada para mídia de divulgação dentro de cinemas, com foco especial em soluções digitais para o lobby de complexos.

Publicidade fechar X

Assim, as companhias formaram a One Network Alliance, que entregará desde o planejamento de campanha e experiências sincronizadas no lobby que prometem entregar mais imersão ao espectador. “Nosso acordo cria uma combinação poderosa que levará o marketing de lobby de cinema para níveis nunca vistos por nossos clientes. Com a experiência da Barco em tecnologia para cinema, nossa empresa Cinema Scene aumentando sua base de clientes de digital signage e a integração de soluções de marketing da Vision, estamos animados em oferece ainda mais para os estúdios e os exibidores”, comenta Michael Alvarez, CEO da Vision Media Management.

Outra novidade anunciada pela Barco é que Wim Buyens, seu vice-presidente sênior e diretor-geral da divisão de Entretenimento da empresa, foi escolhido como presidente do comitê executivo e do conselho da Advanced Imaging Society – AIS (Sociedade de Imagem Avançada, em tradução livre).

A entidade foi fundada em 2009 para informar e educar a indústria do entretenimento sobre a criação de ótimas projeções 3D, assim como as novas tecnologias para imagem como o 4K, High Dynamic Range (HDR), High Frame Rate (HFR) e realidade virtual.

Compartilhe:

  • 0 medalha