Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

21 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira

Christie anuncia novos produtos para digital signage no Brasil

Painéis LCD têm fabricação e suporte nacionais

Compartilhe:

(Foto: Christie)

A Christie anunciou nesta segunda-feira (20) o lançamento de dois novos produtos no Brasil: os flat panels LCD nos modelos FHD492-XB e FHD552-XB, com alto-falantes embutidos. Os equipamentos chegam também para substituir os painéis FHD461-XB e o FHD551-XB.

Publicidade fechar X

Os novos produtos são painéis fabricados no País, com exclusividade para o mercado nacional, sendo indicados para salas de controle e para digital signage. De acordo com a companhia, os produtos prometem ser acessíveis e contam com borda ultrafina para garantir video walls (parede de vídeo) quase sem emendas entre as telas.

“Com esses novos flat panels de qualidade profissional, os usuários finais podem contar com um desempenho de áudio e vídeo profissional com visuais brilhantes e maior funcionalidade, tudo a um preço acessível e com atendimento incomparável no Brasil”, disse Clayton Brito, gerente geral da Christie no Brasil. A empresa ainda garante que os produtos contam com suporte e serviço nacionais.

Outras novidades divulgadas nos últimos meses pela companhia sobre sua atuação no País incluem a nomeação de um centro de atendimento autorizado e de uma nova distribuidora.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha