Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aprimoramento

22 Março 2017 | Natalí Alencar

ConsCiência lança plataforma de estudo EAD para profissionais de cinema

Universidade Consciência promete aliar tecnologia à distância com custo reduzido

Compartilhe:

(Foto: ConsCiência)

O Grupo ConsCiência acaba de lançar sua plataforma e-learning desenvolvida exclusivamente para o mercado de cinema, a Universidade ConsCiência.

Publicidade fechar X

Seu foco principal será o suporte ao produto CNS Cinemas, um software para administração e operação dos cinemas. A ideia é contribuir com a melhoria no treinamento dos operadores, além de reciclagem permanente. Tudo isso com custos reduzidos em função da economia com deslocamentos dos funcionários.

Como benefício adicional, é possível utilizar a plataforma como seletiva para contratação e também para subsidiar promoções de funcionários operacionais em coordenadores/gerentes. Outro fator é a agilidade na implementação do sistema, a Universidade ConsCiência disponibiliza treinamento prévio antes mesmo da implantação física do software. Ou seja, os colaboradores certificados estarão aptos a utilizar o sistema CNS assim que este for implementado.

Bruno Mezzena, diretor de operações do Grupo ConsCiência, ressalta que a plataforma já vem sendo utilizada nos treinamentos e na simplificação da implementação de novos clientes. “Contamos com um time especializado em treinamentos à distância e um estúdio completo e com os melhores equipamentos disponíveis”, confirma.

De acordo com estimativas da empresa, espera-se atender nos próximos meses mais de 2.000 usuários na plataforma, com uma média de 2,5 alunos por sala atendida pela empresa.

“Esse número leva em consideração apenas a nossa base instalada, mas acreditamos em um número ainda maior, uma vez que nas novas implantações, onde há a necessidade de treinar toda a equipe, as médias por sala serão ainda maiores”, ressalta Jorge Abu Jamra, das áreas de marketing e produtos da ConsCiência.

 

Detalhes da plataforma

A plataforma (veja print abaixo) foi desenvolvida para criar interação e despertar interesse dos usuários, utilizando uma dinâmica de jogo com pontuação e níveis. Foram elaborados cursos separados para cada área de atuação, como de gerência e operação com aulas separadas em módulos e certificados fornecidos no final.

O exibidor recebe ainda acesso à plataforma de administrador para que possa acompanhar o desempenho da sua equipe.

Segundo a empresa, alguns exibidores já solicitaram uma Universidade personalizada.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha