Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

22 Março 2017 | Fernanda Mendes

Cine Gracher inaugura cinema em Arapongas (PR)

O complexo está instalado junto a uma loja da rede Havan

Compartilhe:

(Foto: Cine Gracher)

O Cine Gracher está abrindo as portas de mais um complexo na região sul do País. A unidade na cidade de Arapongas (PR) será inaugurada nesta quarta-feira, dia 22, com direito a uma cerimônia especial à imprensa e autoridades locais, além da exibição de três sessões ao público com os filmes A Bela e a Fera, Fragmentado e Power Rangers.

Publicidade fechar X

O complexo, instalado junto a uma loja da rede Havan, possui três salas, sendo duas com projeção 3D e uma com 2D. Ao todo o cinema tem capacidade para 500 pessoas e está apto para receber filmes e conteúdos alternativos via satélite. Ainda, totens de autoatendimento estão sendo implementados.

Por meio de apoio do RECINE, o cinema é o único na cidade de Arapongas. Seu possível concorrente, o Cine Teatro está fechado atualmente.

“Nossa expectativa é muito grande e a do público é maior ainda, há bastante procura por ingressos”, afirma Carlos Búrigo, diretor da companhia.

Aliás, este não é o primeiro complexo do Cine Gracher a ser inaugurado junto a uma loja Havan. Em dezembro do ano passado, a companhia abriu o primeiro cinema na cidade de Pato Branco (PR) no mesmo formato. Agora, a ideia é estender esta parceria. Segundo Búrgio, a Havan pretende chegar a cem lojas no Brasil este ano.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha