Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Soluções

29 Março 2017 | Fernanda Mendes

Companhias lançam novidades na feira de produtos da CinemaCon

Empresas de diversos setores oferecem soluções para acrescentar na experiência do espectador

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

A feira de produtos e novas soluções da CinemaCon abriu nesta terça-feira, dia 28, e diversas empresas, tanto do mercado cinematográfico, quanto de outras áreas que podem acrescentar experiência ao cinema, estão exibindo suas novidades.

Publicidade fechar X

Bombonière

Na área de alimentação a C. Creators & Company lança a Poppi XL, uma pipoqueira que estoura o milho com ar, sem a necessidade do tradicional óleo.

A Gold Medal demonstra a PopClean® Elite Popper Series, uma pipoqueira que contém três níveis de filtragem, que incluem filtros de vapor e fumaça, para não danificar equipamentos digitais que são sensíveis a esta exposição.

Já a Caddy Products lança uma mesa giratória e portátil para encaixar em poltronas reclináveis. A solução contém compartimentos para doces, também com porta-copo. A solução é uma boa escolha para eliminar custos com bandejas.

Poltronas

No estande da Dolphin Seating, fabricante de poltronas VIP, o público poderá ver as cadeiras com o encosto de cabeça elétrico que se ajusta conforme a a posição que o espectador escolher. A Palliser também lança solução parecida com o novo Encore C8.

A Irwin Seating Company apresenta a nova versão de sua linha Spectrum Recliner Luxury que agora contém estofados diferenciados, funções independentes para operar tanto a parte traseira como o assento.

A Omniterm desenvolveu uma tecnologia para maximizar as vendas de ingressos. Se um auditório está com todas as poltronas reservadas, a função Swap Seats transfere automaticamente os assentos para outra sala com maior capacidade, para que continue a comercialização dos ingressos.

Projeção

A Cinemeccanica oferece ao público uma sala privada com a última versão do LUX, um projetor a laser para pequenos cinemas. No espaço, a empresa também irá apresentar o seminário “Benefícios da projeção a laser”.

A Lightspeed Design anuncia durante a CinemaCon que seu novo produto DepthQ CineBright ™ 3D ganhou a patente “Dispositivo de reciclagem de luz estereoscópica” que valida o design exclusivo de seu projetor 3D, com seus diferenciais. Além disso, a empresa também lança o DepthQ VR, tecnologia para projeção em realidade virtual em 360º.

Já a Galalite divulga durante a CinemaCon sua nova campanha de marketing para 2017 nomeada “A Tela do Amanhã”, que reforça a diretriz da companhia em inovações na fabricação de telas que mudem a forma de exibir filmes.

A Ushio America apresenta a sua lâmpada da linha L-Series com potência de 6.5 Kw para os projetores digitais da Barco. A nova lâmpada DXL-65BA3 tem uma vida maior, agora com 700 horas, e com 100% de garantia.

Tecnologia

Estreando na CinemaCon, o internetticketing.com, da JACRO, é um sistema de ingressos para cinema, que permite que o exibidor possa arquivar e gerenciar suas vendas tanto na nuvem, quanto no próprio sistema da companhia.

A Compeso, que lançou recentemente com a SmartPricer a plataforma de precificação dinâmica para salas de cinema, o smartPricing, também estará apresentando esta plataforma durante a feira.

A tecnologia Ready Theatre leva uma solução de fácil navegação para a escolha dos assentos e serviço de restaurante.

O Retriever Software também oferece uma solução para facilitar a comercialização de promoções e ofertas para o exibidor. Dentre os produtos há a opção de cartões-presentes coletivos e lista de e-mail marketing direcionado, por exemplo.

Entretenimento

A Brunswick Bowling, traz uma solução para entreter os espectadores antes e depois do filme. O Epicenter™ leva a experiência de jogar boliche, mas sem os requisitos tradicionais de espaço e manutenção. A solução oferece uma pista com comprimento reduzido e bolas e pinos de tamanho normal.

Confira o terceiro dia da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha