12 Abril 2017 | Vanessa Vieira
Campanha de sustentação de “A Cabana” promete surpresas
Longa teve forte estreia, mesmo competindo com blockbusters
Depois de estrear com bom posicionamento no Top 10 Brasil, abrindo em segundo lugar com mais de 540 mil ingressos vendidos e a maior média de público por tela desse ranking, A Cabana agora receberá uma campanha de sustentação especial que promete algumas surpresas. O longa, distribuído pela Paris Filmes, é inspirado no livro homônimo que já vendeu mais de 4 milhões de cópias no País.
Publicidade fechar X
Dentre as ações, o longa terá uma campanha televisiva reforçada com materiais exibidos em programas do SBT e Globo, incluindo uma entrevista conduzida pela atriz brasileira Taís Araújo com a atriz norte-americana Octavia Spencer, que estrela o filme no “Fantástico”, que irá ao ar neste domingo (16).
No meio online, a distribuidora conta com materiais na Google, Facebook e YouTube, enquanto na mídia física externa o foco está em relógios de rua e pontos de ônibus.
A Cabana ainda receberá a atenção de parcerias entre Paris e outras marcas para realização de promoções. Ao todo são dez marcas, entre elas estão Coca-Cola, Livraria Cultura, Saraiva e Sextante.
No longa, conta-se a história de Mack Phillips, que entra em depressão após uma tragédia familiar, questionando suas próprias crenças. Então ele recebe uma carta que o convida a ir a uma cabana abandonada. No entanto, nessa viagem misteriosa ele encontrará verdades que mudarão sua vida. O filme tem orçamento estimado de US$ 20 milhões e mundialmente já somou US$ 60 milhões.
- 0 medalha