Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

18 Abril 2017 | Vanessa Vieira

Sala de jogo escape inspirada em “Alien: Covenant” abre neste mês de abril em SP

Parceria entre Fox e Escape 60 levará jogadores para o clima de terror do longa

Compartilhe:

(Foto: Fox)

A partir de 27 de abril, última quinta-feira do mês, o longa Alien: Covenant receberá um reforço imersivo em sua campanha de divulgação. Isso porque a Fox e a Escape 60 fecharam nova parceria para criar uma sala de jogo presencial de “escape” inspirada no longa.



Assim, a unidade da Escape 60 em São Paulo receberá uma sala tematizada e com enigmas que visam levar o jogador para o clima de terror do longa. A ação durará três meses e, para participar, é preciso estar em um grupo de quatro a oito pessoas. O ingresso é de R$ 79,00 por participante.

Cada jogo inclui 60 minutos, nos quais os jogadores precisam descobrir como sair da sala seguindo pistas e decifrando enigmas.

A ação foi anunciada como parte da campanha do filme, junto ao Alien Day. A Fox já havia realizado uma parceria semelhante para divulgar O Lar das Crianças Peculiares.

Alien: Covenant estreará nos cinemas brasileiros em 11 de maio e é, ao mesmo tempo, uma continuação de Prometheus e uma retomada da franquia Alien, marcando também o retorno de Ridley Scott como diretor da saga. No longa, A tripulação da espaçonave de colonização Covenant, a caminho de um planeta remoto, encontra algo que acha ser um paraíso intocado, mas que guarda perigos não imaginados pelo grupo.

Compartilhe:

  • 0 medalha