Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

24 Abril 2017 | Vanessa Vieira

Barco fecha parcerias com evento técnico e empresa de pós-produção

Ambos os acordos envolvem a tecnologia da empresa para projeção digital em 4K

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Kmrs Law)

A Barco divulgou duas parcerias da companhia, uma com a empresa indiana de pós-produção FutureWorks e outra que envolve o patrocínio de evento da Almo Professional A/V sobre soluções para áudio e vídeo.

Publicidade fechar X

A primeira se trata, na verdade, da expansão do relacionamento entre a empresa e FutureWorks. Isso porque a companhia de pós-produção agora instalou um projetor 4K da Barco em sua unidade em Mumbai, a maior cidade da Índia. Anteriormente, a companhia contava com um projetor 2K também da mesma empresa, instalado em 2008.

“Nós fomos o primeiro cliente da Barco na Índia quando se trata de soluções de pós-produção e estamos muito satisfeitos com essa parceria por quase uma década. No entanto, para se manter do topo de nosso negócio, foi preciso optar pelo projetor 4K”, comenta Rahul Purav, colorista sênior da FutureWorks, que destacou ainda a estabilidade da cor e a familiaridade com a tecnologia da Barco como principais motivos para a continuação da parceria. O acordo ainda envolveu a instalação de software da companhia para ambientes de pós-produção.

Já com a norte-americana Almo, a companhia manterá sua posição como patrocinadora do E4 AV 2017 Tour, uma série de eventos dedicada a levar informação, treinamento e apresentações de produtos de projeção e áudio para algumas cidades dos Estados Unidos. Vale lembrar que esses produtos não são apenas para cinema, mas também para digital signage e soluções corporativas.

Nesse contexto, a Barco terá uma sala de reuniões para apresentar soluções, tendo foco em seus produtos de projeção 4K, e ainda cederá projetores para o painel “4K: No Myths. No Exaggerarions – Just Facts” (4K: Sem mitos. Sem exageros – Apenas fatos, em tradução livre). O evento já teve seu primeiro encontro em 19 de abril na cidade de San Jose, Califórnia, e terá os próximos em 19 de setembro, em Nova Jersey, e em 3 de outubro, em Irvine.

Compartilhe:

  • 0 medalha