Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

05 Maio 2017 | Vanessa Vieira

Poltronas D-BOX serão utilizadas em centro imersivo sobre futebol americano

Espaço deve abrir em novembro na cidade de Nova Iorque

Compartilhe:

(Foto: NFL Experience Times Square)

A D-BOX anunciou que foi a fornecedora de poltronas de cinema 4D escolhida para fazer parte do NFL Experience Times Square, um centro de experiências imersivas com direito à sala de cinema que deve abrir em novembro na cidade de Nova Iorque (EUA).



Ao todo, serão instaladas 185 poltronas no local, que também contará com projetores de alta definição. “Embarcar em uma aventura tão criativa e inovadora era algo natural para nós. Combinando nossa tecnologia de movimento com a visão da NFL, criamos uma experiência sem igual”, comentou Claude McMaster, CEO da D-BOX.

A atração é resultado da parceria entre a National Football League – NFL (Liga Nacional de Futebol, em tradução livre) e o Cirque du Soleil, tendo também conteúdos exclusivos da NFL Films com a ideia de transformar (por um momento) fãs em jogadores. Para isso, o espaço conta ainda com displays interativos, desafios físicos e uma decoração tematizada.

Ainda neste ano, a D-BOX teve seu primeiro uso em animação brasileira.

Compartilhe:

  • 0 medalha