Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Carreira

24 Maio 2017 | Vanessa Vieira

D-BOX anuncia contratação de novo executivo de vendas para a América Latina

Ricardo Bollier já atuou em empresas como Dolby Laboratories, Fox e Warner

Compartilhe:

(Foto: D-BOX)

A D-BOX divulgou a contratação no novo gerente de vendas regional da América Latina para a área de cinema: Ricardo Bollier.

Publicidade fechar X

“Estamos animados em receber Bollier na companhia. A experiência, boas conexões e habilidade comprovada de trabalhar em uma escala internacional são atributos dele que nos atenderão muito bem. Estou confiante de que ele nos ajudará a aumentar nossa presença no mercado exibidor da América Latina”, comentou Claude Mc Master, CEO da D-BOX.

Bollier conta com 15 anos de experiência no mercado de entretenimento, incluindo atuação em empresas como Dolby Laboratories, onde foi gerente de marketing para a América Latina até o fim de 2016. O executivo também passou pela 20th Century Fox e Warner.

Sua formação inclui graduação em Marketing pela USP e pós-graduação em administração e gerenciamento de negócios pela FAAP.

“Como muitas pessoas da indústria, estou impressionado com a D-BOX e suas conquistas nos últimos anos. A maneira como a sua tecnologia de movimento aumenta a experiência imersiva para os espectadores é surpreendente. Então, estou feliz em entrar nesse time e pronto para usar minha experiência para ajudar a solidificar a marca”, declarou Bollier.

A D-BOX hoje tem sua tecnologia instalada em mais de 600 salas em 35 países.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha