Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

01 Junho 2017 | Natalí Alencar

Paramount investe em ações de “Baywatch” no Rio e em São Paulo

Filme estreia em 15 de junho

Compartilhe:

Vagão de metrô tematizado para "Baywatch" (Foto: Paramount)

O filme Baywatch - S.O.S. Malibu, inspirado na série que fez sucesso no Brasil nos anos 90, estreia no dia 15 de junho em todo o país.

Publicidade fechar X

A Paramount Pictures investiu em diferentes ações especiais no Rio de Janeiro e em São Paulo como a exposição de cenários interativos em pontos da rede Cinemark e UCI, ônibus e metrôs envelopados, além de uma equipe de promotores circulando pelas praias cariocas.

Cinemas

As clássicas cadeiras de salva-vidas já estão disponíveis em nove cinemas para quem quiser posar como um verdadeiro membro de Baywatch, com direito a guarda-sol e boias laranjas. Em parceria com as redes Cinemark e UCI, a Paramount Pictures promove ação interativa em salas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além da cadeira, quem passa pelo Cinemark Central Plaza (SP) e pelo UCI New York City Center (RJ) encontra também um cenário completo do filme.

Transporte público e praias cariocas

Outra ação de marketing atinge os transportes públicos das duas cidades, com ônibus envelopados e metrô temático. Nas praias do Rio, promotores divulgam o filme circulando a caráter pela orla.

Compartilhe:

  • 0 medalha