Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

28 Junho 2017 | Vanessa Vieira

Cineflix abre terceiro complexo no Estado de Goiás

Nova unidade está na cidade de Aparecida de Goiânia

Compartilhe:

Novo complexo Cineflix tem capacidade para receber quase 1.000 espectadores (Foto: Cineflix)

Nesta terça-feira (27), a Cineflix Cinemas abriu seu terceiro complexo no Estado de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia. O município faz parte da região metropolitana da capital do Estado, Goiânia, e tem cerca de 500 mil habitantes.

Publicidade fechar X

O novo cinema tem cinco telas, sendo duas com projeção 3D, e é a 16ª unidade da rede, que está entre as dez maiores exibidoras do País. Ao todo, as salas têm capacidade para receber até 965 espectadores, todos com poltronas numeradas. “A nossa expectativa para este complexo é enorme. Estamos consolidando ainda mais a nossa presença com a terceira inauguração no Estado e percebemos que há uma grande demanda por cinemas em Aparecida de Goiânia, uma cidade com um perfil de público muito semelhante ao de outras cidades onde atuamos”, comenta Juliano Tortelli, gerente de marketing da rede.

Segundo Tortelli, os projetores são da NEC, com qualidade de imagem 2K, o sistema de áudio é o Dolby Surround 7.1 da Dolby Laboratories e a tecnologia 3D é da Volfoni.

A inauguração do cinema fez parte da abertura do Aparecida Shopping, centro de compras que deve empregar mais de 2 mil pessoas. O shopping também programou uma série de eventos para este primeiro mês de funcionamento.

O executivo afirma que a nova unidade da Cineflix já exibe A Múmia (Universal) e Mulher-Maravilha (Warner), mas que ainda nesta semana receberá também a estreia de Meu Malvado Favorito 3 (Universal). O complexo tem também totens de autoatendimento e o conceito “1Line!”, no qual as compras de ingresso e de itens da bombonière são realizadas por meio de uma única fila.

Tortelli ainda explica que, por enquanto, todo o foco da Cineflix está na nova unidade, mas que a exibidora pretende inaugurar mais cinemas em 2018. No fim de 2016, a rede abriu seu 15º cinema em Valparaíso de Goiás.

Compartilhe:

  • 0 medalha