Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / EUA

29 Junho 2017 | Fernanda Mendes

Cinema com mais de 90 anos investe em digital signage

O Metropolitan Theatres firmou acordo com a Vision Media, fornecedora de soluções para digital signage

Compartilhe:

Unidade Arlington Theatre na Califórnia (Foto: Wikimedia Commons)

Um dos cinemas mais antigos dos EUA, o Metropolitan Theatres, em funcionamento desde 1923, está investindo na modernização de seus complexos. Agora, por meio de um acordo, a Vision Media, fornecedora de soluções para digital signage, fará a instalação de painéis, além do gerenciamento contínuo dos conteúdos, a manutenção e a aquisição de hardware em diversos complexos da rede.

Publicidade fechar X

“Nossa parceria com a Vision Media impulsionará os nossos esforços em aprimorar a experiência do público. O investimento em digital signage permite uma comunicação muito mais impactante e ao mesmo tempo flexível para servir da melhor forma nossos clientes”, afirmou David Corwin, presidente da Metropolitan Theatres.

No total serão 113 displays espalhados na bilheteria, bombonière, auditórios e lobby. 15 complexos serão contemplados com o projeto que está previsto para começar no fim de 2017.

“Estamos empenhados em trabalhar com a Metropolitan para aumentar sua receita e melhorar a satisfação dos clientes”, completou Joe Ross, CRO da Vision Media.

Compartilhe:

  • 0 medalha