Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

29 Junho 2017 | Natalí Alencar

Público parisiense elege “Como Nossos Pais” como o melhor filme do Festival de Cinema Brasileiro

Produção concorreu com outros sete filmes

Compartilhe:

(Foto: Imovision)

O longa-metragem Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky, foi escolhido como “Melhor Filme” pelo voto do público, concorrendo com outros sete filmes na Mostra Competitiva do Festival de Cinema Brasileiro de Paris.

Publicidade fechar X

Laís Bodanzky, que passou a semana em Paris com Maria Ribeiro, protagonista, mas já deixou a cidade, mandou um vídeo agradecendo ao festival e ao público francês. “Queria agradecer toda a plateia que encheu a sala e prestigiou nosso cinema. Isso é muito importante, estou muito feliz”, disse.

Logo após a cerimônia de encerramento, o público francês assistiu ao longa Chico - Artista Brasileiro, de Miguel Faria Jr.

O Festival com curadoria de Katia Adler, já está em sua 19ª edição, e é reconhecido por revelar aos franceses a diversidade do cinema brasileiro autoral, além de servir de vitrine na Europa. O evento, que terminou essa semana (27/06), também celebrou os 50 anos de Tropicalismo com exibição de documentários e debates sobre o movimento.

Como Nossos Pais é uma produção da Gullane e da Buriti Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e distribuição da Imovision. O filme chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.  

Compartilhe:

  • 0 medalha