Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Alternativo

09 Agosto 2017 | Vanessa Vieira

Cinesystem recebe comemoração dos 15 anos do Penta em São Paulo

Evento vai ao encontro de estratégia da rede de receber eventos diferenciados em suas salas

Compartilhe:

(Foto: Cinesystem | CBF)

Em 30 de junho deste ano, completou-se 15 anos desde a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. A comemoração da data, no entanto, foi realizada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF na última segunda-feira (07), em um evento especial para cerca de 250 pessoas na unidade da Cinesystem em São Paulo (SP), no shopping Morumbi Town.

Publicidade fechar X

A data foi escolhida pela CBF por melhor se enquadrar no calendário de eventos, já que em junho ainda era realizada a Copa das Confederações de 2017.

Os convidados foram recebidos na sala Cinépic da rede, marca Premium Large Format – PLF da empresa. Entre as surpresas da celebração, uma foi a chegada de parte do time pentacampeão, incluindo ex-jogadores como Cafu, Lúcio, Luizão e Vampeta. Todos aplaudidos de pé pelos convidados. “Hoje é uma noite muito especial, de homenagearmos os nossos campeões, de cultivarmos o orgulho de sermos brasileiros”, afirmou Marco Polo Del Nero, presidente da CBF.

O evento ainda contou com a exibição de um documentário especial da SportTV sobre os 15 anos do Penta, pausado algumas vezes para comentário dos ex-jogadores presentes, bem como com a divulgação da primeira campanha oficial da CBF. Gilberto Ratto, diretor de marketing da entidade, explicou que a campanha “Torcida e seleção. Gigantes por natureza” foi desenvolvida em parceria com a agência Vivid Brand e lançada oficialmente um ano antes da Copa do Mundo de 2018.

Ampliando negócios

Entre os parceiros que contribuíram para a realização do evento, estão a Flix Media e a própria Cinesystem, que tem adotado cada vez mais a estratégia de utilizar suas salas de maneiras diferentes, recebendo eventos e programações alternativas.

“Isso é bacana porque trazemos um público que pode ainda não conhecer nossa operação e levamos esses empresários a entenderem que o cinema não é só para ver filme. Esse pessoal pode vir depois a usar a sala para outros eventos”, declarou Samara Vilvert, coordenadora comercial da rede, em entrevista ao Portal Exibidor.

O Cinesystem Morumbi Town foi inaugurado em janeiro último, sendo o primeiro complexo 100% a laser da América Latina.

Veja a galeria de fotos do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha