Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

22 Agosto 2017 | Vanessa Vieira

Cinemark comemora 20 anos no Brasil com programação especial

Rede exibirá filmes que também completam 20 anos em 2017

Compartilhe:

"O Mentiroso" será o primeiro longa a ser exibido no Festival (Foto: Universal Pictures | Imagine Entertainment)

Neste ano, a Cinemark completa 20 anos de atuação no Brasil, o que a rede já celebrou com festa exclusiva para convidados e passando da marca de 600 salas no País. Mas as comemorações não param por aí.

Publicidade fechar X

A exibidora anunciou que lançará em setembro o Festival Cinemark 20 Anos, que terá uma programação diferente, formada só por filmes que também completam duas décadas em 2017. Ao todo, serão exibidos seis filmes: Hércules, Jackie Brown, O Mentiroso, O que É Isso Companheiro?, Pequeno Dicionário Amoroso e Titanic.

As exibições serão realizadas entre 14 e 27 de setembro com direito a preço especial de ingresso, com R$ 16,00 a entrada inteira. Participantes do programa de fidelidade Cinemark Mania têm direito a 50% de desconto. O primeiro filme a ser exibido será O Mentiroso.

“Preparamos uma programação especial com grandes sucessos que marcaram a história da Cinemark nesses 20 anos no Brasil. O público poderá rever ou assistir pela primeira vez a filmes nacionais e internacionais que estrearam no mesmo ano em que a rede chegou no País como ‘Titanic’ e ‘O Que É isso Companheiro?’”, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark, em comunicado oficial.

Os 49 complexos participantes estão em 39 cidades, são elas: Aracaju (SE), Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Bragança (SP), Camaçari (BA), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Juazeiro (BA), Lages (SC), Londrina (PR), Manaus (AM), Mogi das Cruzes (SP), Natal (RN), Niterói (RJ), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Taubaté (SP), Uberlândia (MG), Vila Velha (ES), Vitória (ES) e Varginha (MG).

Compartilhe:

  • 0 medalha