Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

04 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Centerplex escolhe soluções Christie para novo complexo

Cinema será inaugurado na região Nordeste

Compartilhe:

(Foto: Centerplex | Christie)

A Christie anunciou que suas soluções de projeção e som foram escolhidas para equipar o novo multiplex Centerplex Aracajú Parque Shopping (SE).

Publicidade fechar X

O multiplex terá sete telas, das quais cinco serão equipadas com projetores Christie CP2215, uma com o Christie CP4220 e a maior com um Christie CP4230. Além disso, todas as salas contarão com o sistema de som de cinema Christie Vive Audio. Já a maior tela estará equipada com Dolby Atmos.

O Centerplex Aracajú Parque Shopping também planeja implantar os flat panels de LCD da Christie para ajudar a elevar a experiência no lobby.

"Estamos fortemente empenhados em oferecer as tecnologias de ponta para o nosso público desfrutar dos melhores visuais e áudio no nosso mais novo complexo de cinema em Aracajú. À medida que expandimos para o mercado brasileiro, esperamos continuar nossa parceria produtiva com a Christie", disse Marcio Lima, CEO da Centerplex.

Ricardo Laporta, gerente de vendas de território de cinema da Christie Brasil, disse: "Estamos orgulhosos de que o Centerplex escolheu nossos projetores de cinema e o nosso sistema de som Christie Vive Audio para ajudar o Aracajú Parque Shopping a ser o principal destino de entretenimento".

Compartilhe:

  • 0 medalha