Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

04 Setembro 2017 | Natalí Alencar

Paris Filmes participa da 1ª edição da Geek City

Distribuidora apresentou conteúdos internacionais e levou celebridades

Compartilhe:

Danilo Gentili, protagonista de "Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola", conversa com o apresentador Felipe Solari (Foto: Cine Update)

Com intuito de promover a cultura pop e fortalecer o cinema no Brasil, a Paris Filmes participou da primeira edição da Geek City, evento voltado para as áreas de Cinema, Games e Tecnologia, realizado em Curitiba (PR), entre 1º e 3 de setembro.

Publicidade fechar X

A distribuidora teve um painel com presença de Danilo Gentili, para divulgação de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, com estreia nacional agendada para 12 de outubro.

Além de Gentili, o painel contou com a apresentação de O Doutrinador, longa adaptado da obra homônima de Luciano Cunha, que está sendo roteirizada por Gabriel Wainer e será dirigida por Johnny Araújo. Luciano Cunha e Gabriel Wainer comentaram a produção.

Na sequência, a Paris apresentou o line-up dos próximos lançamentos internacionais, com trailers e conteúdos teaser. Entre eles: O Assassino: O Primeiro Alvo, com estreia nacional prevista para 21 de setembro; My Little Pony: O Filme, com lançamento previsto para 5 de outubro; Jogos Mortais: Jigsaw, franquia de terror e suspense, com lançamento agendado para 2 de novembro e Extraordinário, programado para 23 de novembro.

“É um privilégio integrar um evento como este, ainda inédito em Curitiba, que oferece conteúdos de qualidade aos fãs da cultura geek, em um espaço multicultural, que possibilita a troca de experiências e conhecimento”, afirma Gabriel Gurman, diretor de marketing da Paris Filmes.

O Geek City

O evento reuniu mais de 25 mil pessoas, 40 painéis sobre cinema, TV, games, quadrinhos e tecnologia, além de estandes disputados e um espaço para as finais de campeonatos de eSports, organizados em parceria com a ESL.

Foram mais de 40 expositores, dentre eles Fox Premium, Cartoon Network, Xbox e Bandai Namco

Outros números:

- Metragem: 7.000 m² em atrações e estandes;

- Público dos palcos: 1.500 pessoas nos painéis mais disputados;

- Palco principal - 4 mil pessoas (sábado);

- Público da Arena Games: 1000 pessoas/dia;

- Público que assistiu online às finais: Mais de 4 milhões de pessoas;

- Número de cosplayers: Mais de 70 inscritos no torneio e 1000 cosplayers/dia pelo evento.

Veja a galeria de fotos do evento

Compartilhe:

  • 0 medalha