27 Outubro 2017 | Fernanda Mendes
Empresa anuncia ferramenta de venda de ingressos para produções em VR
Solução já foi testada na França, EUA, Canadá e Nova Zelândia
Compartilhe:

A Veezi, solução baseada na nuvem do Vista Group para gerenciamento de cinemas independentes, anunciou o lançamento de uma ferramenta de venda de ingressos voltada às produções em realidade virtual.
Com conteúdos de 15 minutos normalmente, as experiências cinematográficas em VR ainda não possuem no mercado sistemas que calculem e programem seus ingressos de forma adequada. “Há alguns desafios no setor de realidade virtual e nós estamos orgulhosos em poder ajudar nossos clientes a superá-los”, afirmou Matthew Preen, presidente da Veezi.
A ferramenta já foi testada na França, EUA, Canadá e Nova Zelândia em salas com tecnologia IMAX. Segundo o grupo Vista, a novidade atrai a atenção de mais empresas e em breve anunciará novos acordo.
“Nós vemos um crescimento significativo do mercado de realidade virtual em todo o mundo, com novas empresas, circuitos exibidores e outros agentes do mercado entrando neste segmento”, afirmou Kimbal Riley, CEO do Vista Cinema.
Outras salas que receberam os testes da Veezi foram as com a tecnologia Ctrl V de realidade virtual. Segundo o diretor da franquia, a ferramenta ajudará a expandir a marca e chegar em novos locais já com a solução completa de venda e tecnologia.
Compartilhe:
- 0 medalha