Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

13 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

Kinoplex e Paris Filmes doarão parte da renda de "Extraordinário" para cirurgias de correção facial

Companhias se uniram a Operação Sorriso, maior organização médica voluntária do mundo

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Kinoplex e a Paris Filmes se uniram para uma campanha em prol da realização de cirurgias de correção de lábio leporino e fenda palatina. A parceria é em conjunto com a Operação Sorriso, maior organização médica voluntária do mundo que ajuda exclusivamente pessoas nascidas com deformidades faciais.

Publicidade fechar X

Nesta terça-feira (12), durante as exibições de Extraordinário, lançamento da Paris Filmes, a cada ingresso vendido para o filme, R$ 1 foi para a instituição, que realizará cirurgias de correção gratuitamente em 2018. Na próxima terça-feira (19), as companhias realizarão novamente a campanha nas bilheterias da Kinoplex.

Além da campanha nos cinemas, a Operação Sorriso e a Paris Filmes estão com uma campanha de financiamento coletivo para ajudar na missão humanitária da instituição em Mossoró (RN) em janeiro.

Extraordinário, que alcançou o topo da bilheteria brasileira neste fim de semana com 722 mil ingressos, acompanha a história de Auggie Pullman, garoto que nasceu com uma síndrome genética que o deixou com deformidades faciais. O tema, aliás, está gerando repercussão em torno da dificuldade de inclusão de pessoas com deficiência no ambiente escolar e nas relações sociais. O Boletim Exibidor, inclusive, promoveu em parceria com a Paris Filmes uma edição especial em prol da gentileza.

Compartilhe:

  • 1 medalha