Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

18 Janeiro 2018 | Vanessa Vieira

Sul-coreana CJ CGV fecha acordo com Harman para unidades no Vietnã

Instalações foram realizadas pela integradora Goldenduck

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Unidade da CJ CGV (Foto: Hitecon)

A HARMAN Professional Audio Solutions anunciou uma parceria fechada pela integradora vietnamita Goldenduck International e a exibidora de origem sul-coreana CJ CGV. O acordo prevê a instalação de tecnologia HARMAN em unidades da rede no Vietnã.



A solução de áudio escolhida inclui alto-falantes surround JBL e amplificadores Crown, instalados em 24 salas de cinema da CJ CGV no país asiático.

“A exibidora queria ter certeza de que seus complexos ofereceriam uma experiência cinematográfica uniforme com uma qualidade de áudio excelente. Os sistemas de som da HARMAN que instalamos colocam os espectadores em um ambiente sonoro imersivo e sem distorções. Utilizando esses equipamentos, pudemos oferecer à CGV uma solução com bom custo-benefício que atendia aos requisitos da rede”, comenta Sittiporn Srisanguansakul, presidente da Goldenduck International, em comunicado oficial.

Atualmente a CJ CGV, que pertence ao conglomerado CJ Group, conta com mais de 400 cinemas em sete países, sendo uma das cinco maiores redes exibidoras do mundo. Para Ramesh Jayaraman, vice-presidente e diretor geral da HARMAN na Ásia Pacífico, essa parceria representa a oportunidade de associar a marca à da exibidora sul-coreana.

Em 2016, a empresa fechou acordos também com a Cinemark e outras redes de países como a Índia.

Compartilhe:

  • 0 medalha