Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Carreira

04 Abril 2018 | Natalí Alencar

Diretora comercial deixa AdoroCinema e assume desafio internacional

Mariana Lopes passa a liderar operação da Webedia em outros territórios

Compartilhe:

(Foto: Webedia)

Escalada para um desafio internacional dentro do grupo Webedia, Mariana Lopes está deixando a direção comercial do AdoroCinema.

Publicidade fechar X

Formada em cinema pela PUC-RJ, a executiva fez pós-graduação em Cinema & TV na FGV e atualmente se dedica ao mestrado em gestão na Universidade Federal Fluminense. 

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital que controla o vertical, anuncia que a executiva, uma das responsáveis pelo lançamento da operação comercial do AdoroCinema em 2013, terá a missão de desenvolver as atividades do grupo no México na direção de vendas para o mercado Latino Americano, dos sites Sensacine, focado em cinema e séries, e o 3Djuegos, que aborda o universo dos games.

O time comercial, comandado por Renato Paiva, VP comercial e de marketing, não sofrerá mudanças e seguirá com a gerente Joana Cinelli, que está no Portal desde setembro último. Com formação em marketing e MBA em Gestão pela FGV, Joana começou a carreira no trade marketing da Rede Telecine, onde posteriormente se tornou responsável pela área de parcerias de cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha