Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

20 Abril 2018 | Natalí Alencar

O2 Play inicia divulgação do romance sertanejo "Coração de Cowboy" no Brasil

Filme tem estreia prevista para setembro

Compartilhe:

Cena do filme "Coração de Cowboy" (Foto: O2 Play)

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, começou nesta semana a campanha nacional de divulgação de Coração de Cowboy, romance sertanejo produzido com apoio da dupla Chitãozinho e Xororó, também homenageada no longa, com data de estreia marcada para 20 de setembro. A direção é de Gui Pereira com produção da Dodô Filmes e coprodução da Pilgrim.



Dentre as ações já realizadas, a distribuidora divulgou o pôster teaser que destaca o ator Gabriel Sater (filho de Almir Sater), protagonista, que vive um romance no longa com a personagem interpretada por Thaila Ayala. Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton completam o elenco.

Coração de Cowboy também foi assunto no programa Fofocalizando do SBT, um dos líderes de audiência no horário vespertino da TV, que exibiu em primeira mão o trailer teaser do filme, com as participações especiais de Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, a banda Família Lima, o cantor Ricky Sollo, além da dupla Chitãozinho e Xororó.

Nesta semana os perfis oficiais da dupla Chitãozinho e Xororó nas redes sociais reforçaram a campanha do filme com a divulgação dos conteúdos, ampliando a mensagem para um público apaixonado pelo universo sertanejo.

Já o trailer teaser do longa também será exibido em todos os shows da dupla até setembro em todo o País. A primeira exibição será hoje (20), em Maringá (PR), onde a O2 Play também realiza uma ação local com exibidores. São mais de 25 shows já agendados até a data de estreia nos cinemas.

A campanha do filme, que começou já em 2017 em evento para exibidores com a presença de Gabriel Sater e do diretor Gui Pereira, segue também no próximo Show de Inverno, que será realizado nos dias 23 e 24 de maio.

“Ainda teremos muitas ações com os exibidores e específicas para os fãs do gênero. Contamos com a ajuda do Chitãozinho, ninguém melhor do que essa lenda para somarmos a visão que temos do cinema com a experiência que ele tem do fã de sertanejo”, comenta Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

Compartilhe:

  • 0 medalha