Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market share

03 Maio 2018 | Natalí Alencar

Após forte estreia, "Vingadores: Guerra Infinita" repete presença massiva nos cinemas

Produção Marvel está novamente em mais de 90% dos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Depois de uma estreia forte internacional que quebrou recordes (US$ 630 milhões) e com o Brasil com uma fatia significativa (US$ 18,8 milhões), Vingadores: Guerra Infinita (Disney) entra para a segunda semana de exibição com 94% de presença nos cinemas. Os dados são do TonksProg, que reúne informações de 90% do parque exibidor. Até o momento, o filme foi visto por mais de 3,7 milhões de brasileiros.

Publicidade fechar X

O segundo colocado no ranking é a estreia de Paulo: O Apóstolo (Sony) com 58% de market share. Para lançar o filme, a distribuidora aposta numa campanha diferenciada tratando a produção como um filme comercial e não apenas de nicho, trabalhando tanto o público religioso quanto o geral.

Outro lançamento é Verdade ou Desafio (Universal) com presença em 52% dos complexos. Com orçamento estimado em US$ 3,5 milhões, filme já foi lançado em mais de 20 territórios onde totaliza bilheteria de US$ 48,4 milhões. Junto com o Brasil, lançam a produção os países: Grécia, Dinamarca, Holanda, Finlândia e Noruega.

Rampage - Destruição Total (44%) e Nada a Perder (35%) encerram o market share.

Estreiam também essa semana: Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos (Downtown/Paris), que traz além da cegueira, uma reflexão sobre a incapacidade de aceitação de como o outro quer ser; Ciganos da Ciambra (Pandora); Os Fantasmas de Ismael (Imovision) e Gringo Vivo ou Morto (Diamond).

Compartilhe:

  • 0 medalha