Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Antecipado

16 Maio 2018 | Natalí Alencar

Universal anuncia pré-venda de "Jurassic World: Reino Ameaçado"

Vendas começam nesta quinta (17)

Compartilhe:

(Foto: Universal)

A Universal Pictures inicia nesta quinta (17), a pré-venda de ingressos de Jurassic World: Reino Ameaçado – sequência do filme lançado em 2015 baseado na série “Jurassic Park”, de Steven Spielberg. O filme estreia em 21 de junho, mas terá pré-estreias pagas a partir de 14 de junho.

Publicidade fechar X

Os canais de venda online (Ingresso.com e Velox Tickets) já confirmaram a comercialização. Cinépolis, Centerplex, CinemaisOrient Cinemas e UCI já estão divulgando também.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O elenco ainda é estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall.

Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

Parcerias internacionais

A Fandango fechou parceria com a Universal e está disponibilizando itens exclusivos e colecionáveis que são réplicas dos dinossauros e itens da franquia Jurassic Park e Jurassic World em sua FanShop, loja com itens promocionais de filmes.

Essa é a primeira ação chamada de Prop Shop da empresa, firmada exclusivamente para uma marca e com itens baseados nos próprios filmes. Quem adquirir os produtos receberá ainda um certificado de autenticidade.

Compartilhe:

  • 0 medalha