Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Latino

30 Maio 2018 | Natalí Alencar

Projetor Christie instalado na Cineteca do México exibe filmografia de Wes Anderson

Equipamento CP4230 fica na sala 1, onde ocorrem exibições culturais

Compartilhe:

(Foto: Cineteca Nacional México)

O projetor da Christie CP4230, instalado na sala 1 da Cineteca Nacional do México, está exibindo até 31 de maio a filmografia do cineasta Wes Anderson. A programação da retrospectiva do diretor começou em 18 de maio com a sessão de Ilha dos Cachorros.

Publicidade fechar X

A sala 1 da Cineteca Nacional do México tem capacidade para 360 pessoas e é dedicada a exibir ciclos de cinema cultural, tanto nacional quanto internacional, além de eventos multimídia.

O engenheiro Víctor Flores Rodríguez, responsável técnico da instituição explica a escolha do projetor: “por ter a tecnologia 4K nos permite exibir conteúdos atuais, além de nos inspirar confiança por ser uma marca líder”.

“Estamos muito satisfeitos que o público possa desfrutar da mais alta qualidade de projeção, agora com essa mostra e posteriormente com todos os outros ciclos que a entidade oferecerá em sua sala principal”, acrescenta o diretor da Christie no México, Ernesto Armus.

A Cineteca Nacional foi inaugurada em 1974, é dedicada à preservação, catalogação, exibição e difusão do cinema no México e recebe mais de 1 milhão de pessoas por ano.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha