Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estratégia

01 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Companhia lança no mercado a produtora MoviePass Films

A empresa trabalhará em conjunto com a MoviePass Ventures

Compartilhe:

(Foto: MoviePass)

A Helios & Matheson Analytics, companhia proprietária da MoviePass, anunciou o lançamento de uma nova empresa, a MoviePass Films, que terá como objetivo a produção de novos filmes para lançamentos no cinema e em outros canais de distribuição.

Publicidade fechar X

“Eu acredito que a MoviePass Films irá acelerar nossos esforços e demonstrar o poder da MoviePass em conduzir as vendas para o benefício tanto dos espectadores, dos cinemas, estúdios e do ecossistema de entretenimento”, disse Mitch Lowe, CEO da MoviePass.

Inclusive, a MoviePass Films já adquiriru a produtora Emmett Furla Oasis Films, que é responsável por títulos como Lone Survivor e Gotti, filme com John Travolta que será lançado pela distribuidora MoviePass Ventures neste semestre.

A empresa terá acesso ao lineup completo da produtora. O planejamento da EFO Films inclui de 12 a 15 filmes por ano, incluindo Boss Level, com Naomi Watts e Mel Gibson, 2Guns, Espace Plan 2 e Escape Plan 3 com Sylvester Stallone, e The Irishman, filme de Martin Scorcese com Robert De Niro.

Apesar de estarem investindo em diversas empresas, as ações da Helios & Matheson Analytics vêm caindo nos últimos tempos. Há 52 semanas as ações custam em torno de 40 centavos. Nas últimas semanas, especialmente depois que a empresa alertou sobre uma crise de liquidez, as ações recuaram muito abaixo de seu pico no último outono, de US $ 38,86.

Compartilhe:

  • 0 medalha