Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Pop

28 Junho 2018 | Natalí Alencar

Cine Show participa com maior estande em evento nerd de Volta Redonda (RJ)

Rede apoia o evento já há três anos

Compartilhe:

(Foto: Cine Show)

O Cine Show participou no último fim de semana (entre 22 e 24 de junho) do Anime Fest Fan, um evento dedicado à cultura nerd, realizado em Volta Redonda (RJ), cidade de fundação da exibidora.



A empresa, que apoia os organizadores do evento já há três anos, esteve presente dessa vez com o maior estande (81 m²) para fortalecer sua marca e mostrar grandes lançamentos que estão por vir.

Dentre as ações realizadas, houve sessão de fotos com cosplays (Homem Aranha, Darth Vader, Batman, DeadPool, Homem de Ferro, Coringa e Stormtrooper) e presença de celebridades, como o ator e roteirista Gabriel Wainer, o criador e quadrinista de O Doutrinador (Luciano Cunha), Fernando Caruso, os dubladores de Stranger Things (Arthur Salerno e Victor Hugo) e o youtuber Velberan.

Os visitantes também conferiram um projetor 35mm Wertex R3 fabricado em 1890 em funcionamento e a exibição com exclusividade do novo trailer de O Doutrinador, que também teve palestra com o criador da HQ e o produtor do longa.

“Foi importante para se aproximar do público que gosta de filmes nesse perfil, filmes que hoje são a maior parte da bilheteria mundial. Os visitantes eram em sua maioria da classe C e D o que ressalta o desejo e poder de consumo desse segmento. Além de aproximar a marca Cine Show dos clientes, aproximamos os clientes dos filmes que estão por vir”, afirmou Cícero Celes, diretor do Cine Show.

A exibidora já prevê participar de outros eventos nessa linha ao longo de 2018, incluindo as cidades de Barra Mansa, Piraí e Volta Redonda.

Realizado em parceria com a prefeitura, o Anime Fest Fan ocorreu num pavilhão de 6 mil m² e recebeu 30 mil pessoas.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha