Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

10 Julho 2018 | Natalí Alencar

Exibidora americana anuncia abertura do maior ScreenX do mundo

Sala fica em Liberty (Missouri) e será inaugurada essa semana

Compartilhe:

*Imagem meramente ilustrativa (Foto: ScreenX)

A rede de cinemas norte-americana B&B Theatres abre em 12 de julho a maior sala ScreenX do mundo, em Liberty (Missouri).

Publicidade fechar X

A sala PLF, que mede mais de quatro andares de altura e quase o dobro de largura, tem capacidade para 244 espectadores e é o primeiro do formato no Centro-Oeste dos Estados Unidos, o quarto no país (Los Angeles e Las Vegas já contam com salas ScreenX) e o 143º em todo o mundo.

Além dessa inauguração, a B&B Theatres pretende abrir até 2019 outras três salas. A exibidora opera aproximadamente 400 telas em 50 complexos distribuídos por Kansas, Flórida, Iowa, Missouri, Mississippi, Oklahoma e Texas.

"Esta abertura marca um momento incrível para a nossa empresa e para mim pessoalmente”, disse Bob Bagby, presidente da rede.

A ScreenX prevê operar mais de 200 telas até o fim desse ano, o que representa um crescimento de mais de 30% em relação à 2017.

“Esta inauguração é um reflexo do compromisso da B & B Theatres com a inovação e com o valor da melhoria contínua da experiência de cinema para exibidores, estúdios e espectadores”, disse Brandon Choi, CEO da ScreenX U.S. e CJ 4DPLEX Américas.

Compartilhe:

  • 0 medalha