Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Geek

18 Julho 2018 | Vanessa Vieira

Ingresso.com realiza ação especial na San Diego Comic-Con

Empresa quer chamar a atenção do público fã de cultura pop

Compartilhe:

Edição de 2017 do evento (Foto: San Diego Comic-Con)

A Ingresso.com, empresa especializada em venda online de tíquetes de cinema que pertence à norte-americana Fandango, tem diversas ações nas mídias sociais, especialmente no YouTube, para dialogar com o público espectador da telona.

Publicidade fechar X

Além de publicar trailers dos próximos lançamentos, a empresa lançou em 2017, por exemplo, um projeto de vídeos liderado por Renata Boldrini. Nos conteúdos, a apresentadora e curadora do canal comentava sobre as principais estreias.

Agora, a novidade é que Renata será levada ao Estado da Califórnia para cobrir a San Diego Comic-Con, que terá a edição de 2018 realizada entre 19 e 22 de julho em San Diego, Estados Unidos.

“Já cobri praticamente todos os grandes eventos de cinema internacional, mas nunca fui à Comic-Con. Será a primeira vez! Vai ser uma experiência incrível estar lá com a Ingresso.com e mais a Fandango e Rotten Tomatoes, grandes marcas do cinema”, comenta Renata, em comunicado oficial. Ela ainda aponta que esse universo da cultura pop tem uma proporção gigantesca, com crescimento acentuado na última década.

A apresentadora definiu o evento estadunidense como “a verdadeira disneylândia dos nerds”.

Veja como foi a edição de 2017 da San Diego Comic Con.

Compartilhe:

  • 0 medalha