Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

19 Julho 2018 | Fernanda Mendes

Protagonista de lançamento da California Filmes virá ao Brasil para pré-estreias

Michael Mason do longa “Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão” irá para SP e RJ

Compartilhe:

O ator Michael Mason em cena do filme (Foto: California Filmes)

A pré-estreia brasileira do filme Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão terá a presença do ator Michael Mason, que interpreta o reverendo Dave na história. A distribuidora California Filmes levará Mason aos eventos só para convidados em São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade fechar X

O longa é uma continuação dos outros dois filmes que estrearam em 2014 e 2016 e acumulam mais de 10 milhões de ingressos no mundo todo. No Brasil, as produções já levaram mais de 500 mil espectadores aos cinemas.

Desta vez, o terceiro filme da saga tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave. Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar retirar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o reverendo Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Por enquanto, o filme só estreou na América do Norte, onde já arrecadou US$ 5 milhões em renda. Nos próximos meses o longa deve ser lançado em mais 15 territórios e no Brasil chega em 30 de agosto.

Compartilhe:

  • 0 medalha