Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Promoções

20 Setembro 2018 | Thais Lemos

Sony realiza parceria com diversas empresas para divulgar "Venom"

Filme estreia dia 4 de outubro no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Sony)

A história do anti-herói do Homem-Aranha será retratada no filme Venom (Sony) protagonizado por Tom Hardy e, chegará as telonas na primeira semana de outubro. Os fãs da Marvel já  podem encontrar promoções, realizadas pela Sony em diversos cinemas pelo Brasil.



Na Cinesystem, ao comprar os ingressos para Venom antecipadamente e, ao adquirir um combo no dia da sessão escolhida, os espectadores ganham um refil de pipoca e refrigerante em qualquer tamanho de combo.

A rede também fará a promoção “Achou, Ganhou” durante o período de venda antecipada do filme, e vai espalhar vale combos aleatórios da bombonière pelo cinema. Além disso, acontecerão sessões especiais de estreia à meia-noite do dia de estreia do filme em diversos multiplex pelo Brasil.

A pré-vendas de ingressos já começou e os tickets podem ser adquiridos no site da Ingresso.com e Velox Tickets para as redes Cinemark, Cineart, Moviecom, PlayArte, Multiplex, Orient e UCI.

Aliás, na Velox Tickets, os ingressos para o filme não terão taxa de conveniência.

Além das ofertas com os exibidores, a rede de restaurante Applebee’s Brasil fará a promoção “Devore Sua Fome Interior” All You Can Eat Ribs (AYCER). Ao pedir um free refil das costelas de porco APB, mais uma sobremesa, o cliente ganha um par de ingressos para assistir Venom.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha