Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

03 Outubro 2018 | Fernanda Mendes e Juliane Albuquerque

CEO da Primepass comenta sobre crescimento e atualizações da plataforma

Durante a Expocine18, Juan Balmaceda disse que já cobrem 90% do circuito exibidor brasileiro

Compartilhe:

Juan Balmaceda (Foto: Expocine)

Com a popularização das plataformas de streaming e VOD, é necessário engajar o público para “sair do sofá” e ir ao cinema. E é exatamente esse o objetivo da Primepass, empresa que oferece serviços de assinatura para cinema.

Publicidade fechar X

Em seu estande na Expocine18, o CEO Juan Balmaceda contou que em 2018 a equipe se dedicou para atualizar e ampliar a plataforma da Primepass, completando a imigração para o ingresso digital, direto no celular. Hoje, a empresa cobre quase 90% do circuito exibidor brasileiro.

“Com essa atualização, aumentamos a base de exibidores em 50% e continuamos incorporando os exibidores na medida em que eles se atualizam. E também os ajudamos a se atualizar garantindo um fluxo mínimo de espectadores a eles”, explicou.

Com as ampliações, agora o aplicativo permite que o usuário possa ver as sessões disponíveis, os cinemas, selecionar o horário, reservar assentos, fazer compras da bombonière e compartilhar conteúdos com amigos. Para o próximo ano estão estudando incluir outras funções dentro do app, como conteúdos extras dos filmes.

Outra novidade da empresa é a contratação de Wellington Silva, que é o novo gerente de relacionamento. O profissional conta com bastante experiência no mercado, já que atuou por sete anos na Tonks, consultoria para exibidores e distribuidores de cinema. “Quero trabalhar junto com os exibidores e distribuidores, para a Primepass criar um relacionamento entre esses dois polos principais. A ideia é apresentar nossa plataforma como uma saída para ambos e engajar o meio cinema por meio do app”, contou Silva.

Junto às bilheterias, aos ATMs e à venda online, a Primepass quer se concretizar como mais um canal de venda tanto para o mercado quanto para o público.

Compartilhe:

  • 0 medalha