Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

03 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Após cerimônia emocionante, Expocine18 abre oficialmente sua feira de negócios

A programação de hoje (3) conta com três palestras e três apresentações de distribuidoras

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Ontem (2) a Expocine18 recebeu o público para uma cerimônia de abertura que contou com muita emoção. O homenageado desta edição é Regilson Cavalcante, proprietário do único cinema de rua da Paraíba.

Publicidade fechar X

“Sabemos que o ano foi desafiador para todos e a Expocine está aqui para ajudar a cada um de nós a encarar o nosso mercado e mostrar que temos uma indústria poderosa que é capaz de enfrentar qualquer desafio”, disse Marcelo J. L. Lima, diretor da convenção.

O evento também contou com o curso de capacitação da ESPM, e as apresentações das distribuidoras Galeria e Imagem Filmes. Ambas mostraram seus destaques do cinema nacional, e a Galeria ainda trouxe Danilo Gentilli, Murilo Couto e Léo Lins para falarem sobre o lançamento Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (29/11).

Hoje

Nesta quarta-feira (3) a Expocine abre sua feira de negócios que reúne mais de 100 marcas. No espaço estão estandes de diversos tipos de fornecedores, entre fabricantes de projetores, passando por poltronas, pipoqueiras, e até lâmpadas.

Hoje a programação da Expocine contou com três palestras, incluindo um panorama de números da América Latina apresentado pela comScore; um debate sobre lançamentos de filmes independentes; e uma sabatina com millennials para entender o comportamento do público.

Na parte da tarde, as distribuidoras Universal, Warner e Fox mostrarão seus line ups. Por fim, a quarta-feira será encerrada com um coquetel exclusivo para credenciados PREMIUM, VIP e convidados.

Veja também:

CEO da Primepass comenta sobre crescimento e atualizações da plataforma

Executivos da Velox apresentam novas soluções para o mercado

- Ingresso.com comemora a padronização da experiência em suas plataformas

Compartilhe:

  • 0 medalha