Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Flavored Popcorn quer aumentar a capilaridade em pequenos e médios exibidores

Empresa oferece mais de 19 temperos para pipocas

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A feira de produtos da Expocine18 está bem mais cheirosa com a presença da Flavored Popcorn. A empresa está com um estande no evento, onde distribui para os visitantes suas pipocas com mais de 19 sabores diferentes.

Publicidade fechar X

Em entrevista ao Portal Exibidor, Jones Silva, diretor da Flavored, contou que participa do evento há três anos e a ideia é prospectar ainda mais com pequenos e médios exibidores do interior. “Temos um campo ainda de muitos cinemas que não aderiram aos nossos temperos e pipocas. Muito pela própria expansão do parque exibidor, é algo natural”, explicou Rodrigo Berkembrock, da área comercial.

A empresa já trabalha com a Centerplex, Cinesystem, PlayArte, Moviecom, Cinemagic, Planet Cinemas, dentre outros. Além disso, também já está há mais de 20 anos oferecendo seus produtos à parques temáticos, eventos e franquias.

Dentre os temperos mais diferentes, há os sabores de Bacon, Parmesão e Alho, Ervas Finas. No doce, o destaque é a mistura de banana com canela. “É algo que agrega valor à bombonière. O cinema que não está fazendo isso, perde muito em vendas”, contou Berkembrock.

Para 2019 querem investir em linhas gourmet e fitness, onde a pipoca viria sem sal só para adicionar o sabor. Além disso, Jones também contou que já estão em conversações com diversos cinemas para divulgação em mídia em tela.

Compartilhe:

  • 0 medalha