Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

04 Outubro 2018 | Thais Lemos

Paris foca em Robin Hood e mostra conteúdo exclusivo de D.P.A 2

Distribuidora também exibiu versão finalizada de “Robin Hood: A Origem”

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A primeira apresentação mundial de Robin Hood: A Origem em sua versão finalizada aconteceu na Expocine18 no final da tarde de hoje (4), após a exibição do line-up da Paris Filmes. O filme, que está com estreia prevista para dia 29 de novembro, contará com fortes campanhas, tanto online como offline.

Publicidade fechar X

Vitória Durazzo, gerente de marketing da empresa, afirmou que estão confiantes com o lançamento do filme. “O anti-herói está repaginado, mais jovem. É diferente de tudo que já foi visto”, afirmou.

A distribuidora espera que o filme esteja presente em 800 salas de cinema em seu lançamento e que alcance 2 milhões de expectadores. Além disso, o arco e flecha utilizado no filme original estará a disposição para os exibidores utilizarem em seus cinemas.

Novidades

O primeiro trailer de Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano foi exibido com exclusividade. “Queremos triplicar o resultado de espectadores do primeiro filme”, comentou Marcio Fraccaroli, CEO da Paris.

A expectativa também é grande para a nova produção que foi anunciada recentemente, que contará a trajetória da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil, com 21 milhões de fiéis.

Além disso, Fraccaroli disse que vão começar a trabalhar na história de Silvio Santos.

Trailers

A apresentação do line-up contou com trailers de filmes que serão lançados em breve, como os terrores A Casa do Medo - Incidente em Ghostland e Parque do Inferno, o romance A Vida em Si e os filmes nacionais Chacrinha – O Velho Guerreiro, que está com estreia programada para dia 25 de outubro e a ação O Doutrinador, que estreia dia 1 de novembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha