Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / ShowEast

23 Outubro 2018 | Roberto Sadovski

Movio renova com a Cinemark e expande sua influência na América Latina

Empresa de análise de dados e gerenciamento de marketing amplia sua atuação para o Chile, Colômbia e Peru

Compartilhe:

(Foto: Movio)

Durante a ShowEast (que vai até essa quinta-feira, dia 25), a Cinemark celebra a parceria com a Movio na América Latina ao aumentar sua área de influência. Com o Movio Cinema, ferramenta que habilita a criação de campanhas personalizadas para segmentos de público selecionados, conectando frequentadores a filmes ideais para cada target, a Cinemark expande o relacionamento com a empresa dentro de um circuito altamente diverso, fechando contrato com a rede no Chile, Colômbia e Peru. Já os contratos existentes foram renovados em outros territórios na América Latina: Argentina, Brasil e sete países na América Central.

Publicidade fechar X

No total, a parceria Cinemark/Movio cobrirá mais de duzentos cinemas e 1432 salas de exibição em quinze países. 

Movio Cinema habilita o exibidor a medir o retorno de cada campanha, fazendo com que o aumento e a

 melhora em seus esforços de marketing tenham mais embasamento. “Estamos honrados em expandir nosso relacionamento com a Cinemark na América Latina”, disse Matthew Liebmann, presidente global da Movio Cinema. “As necessidades diversas de cada um destes mercados mostram que nossa plataforma Movio Cinema é capaz de identificar e motivar os frequentadores dos cinemas em uma escala global.” O objetivo final é incrementar o gasto, a frequência e a preferência do consumidor, criando uma experiência cinematográfica cada vez mais personalizada. 

Compartilhe:

  • 0 medalha