Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Ingresso.com na CCXP sorteia cupom de até R$ 500 reais

Além disso, convidados farão lives em todos os dias do evento

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O estande da Ingresso.com na CCXP reúne jogos, onde os participantes podem participar de um quiz, da roleta de prêmios e do retrato falado. No final do dia, os vencedores das atividades concorrem ao prêmio principal de R$ 500 para usar nas plataformas da Ingresso.com. As atividades acontecem em horários determinados e o publico pode se inscrever no site ou com a promotora do local.

Publicidade fechar X

A marca também fará cobertura exclusiva do evento. Em uma parceria inédita com os influenciadores do Coxinha Nerd, Cris e Panda, farão lives diárias no canal do YouTube e nas páginas do Facebook da Ingresso.com, com brincadeiras e sorteios de brindes exclusivos.

Simultaneamente, Renata Boldrini participa das junkets, entrevistando os artistas que vieram para o evento, e contando detalhes dos painéis nas transmissões junto com o Coxinha Nerd. O objetivo da empresa é fazer com que o espectador que não pode ir, participe de toda a experiência da CCXP.

“Estamos muito felizes em participar desta feira que é a maior vitrine pop do Brasil e poder compartilhar, dentro e fora do evento, o nosso amor pelo cinema com os fãs da CCXP”, afirma Mauro Gonzalez CEO da Ingresso.com em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha