Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Diretores de "Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet" contam detalhes da produção

Filmes famosos de ação foram usados como inspiração

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Rich Moore e Phil Johnston, diretores da nova animação da Disney, Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet, estiveram no painel Wifi Ralph + Mickey: Tudo começou com um camundongo + Disney live action na CCXP para falar sobre o filme, que foi exibido hoje (8) no evento.

Publicidade fechar X

Para criar as princesas detalhadamente, a produção montou uma sala com as atrizes que dublavam as personagens, para estudar os movimentos de cada uma e entender como seriam as interações entre elas.  As imagens antigas das animações também serviram como referência no processo de animação, que contou com a supervisão de Mark Henn, artista de animações clássicas do estúdio.

Para criar a representação visual da internet no filme, Moore e Johnston falaram com diversos pioneiros da internet, mas isso não os ajudou. O ambiente foi criado por designers, que no momento da pesquisa, começaram a empilhar os sites. Então surgiu a ideia de tornar a internet em uma cidade com prédios no filme.

Os diretores também explicaram que queriam uma cena de corrida realista com os personagens e, por isso, se inspiraram em Mad Max e Velozes e Furiosos, além de coreografar a cena.

Live action

No evento, a Disney mostrou o trailer estendido de Dumbo, live action dirigido por Tim Burton, que tem data de estreia programada para 29 de março. Para encerrar, a cantora norueguesa Aurora, cantou a música Baby Mine, que aparece no trailer da animação.

Marvel

Mais tarde, em um painel que celebrou os 10 anos da Marvel, Sebastian Stan, ator que interpreta o Soldado Invernal, esteve presente para falar sobre suas experiências nos filmes. Stan revelou que teve que ler bastante para atuar em Capitão América: O Primeiro Vingador, pois na época a produção não tinha um roteiro para o filme.

Compartilhe:

  • 0 medalha