Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Dezembro 2018 | Thais Lemos

M. Night Shyamalan fala sobre seu próximo lançamento em painel na CCXP

“Vidro” é o último filme da trilogia que iniciou em 2000

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O diretor M. Night Shyamalan participou de um painel na CCXP2018 para falar sobre o seu novo filme, Vidro (Disney). Shyamalan afirmou ter muita sorte por Bruce Willis ter participado de seu filme. “Escrevi a história pensando nele [Willis] como o personagem, mostrei e ele gostou. Disse que iria acreditar em mim”.

Publicidade fechar X

Para a trilogia, Shyamalan afirmou que gostaria de mostrar os personagens como se fosse a vida real, com elementos que o público poderia encontrar no dia a dia. Em uma cena de Corpo Fechado, o filho de David Dunne ameaça atirar nele para provar que seu pai tem superpoderes. “Foi muito difícil filmar toda a tensão da criança”, afirmou o diretor.

Na época, em 2000, o longa não fez um grande sucesso ao ser lançado, por não atender a expectativa dos heróis da época, como Tony Stark. Mas Shyamalan ainda tinha muita história para contar e resolveu dar continuidade com Fragmentado (Universal) em 2017 e agora, com Vidro, que chega aos cinemas dia 17 de janeiro. “Foram duas sequências, para duas gerações diferentes”, disse.

O diretor também revelou que a primeira vez que a leitura do filme foi realizada, a equipe ficou arrepiada. “Vocês ficarão surpresos com as revelações”, encerrou Shyamalan antes de mostrar o trecho do próximo filme, onde mostra Vidro e Besta escapando do hospital psiquiátrico.

Compartilhe:

  • 0 medalha