Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bilheteria

13 Março 2019 | Thaís Lemos

Comscore expande negócios para continente africano

Empresa analisará bilheteria de 12 países na região

Compartilhe:

(Foto: Comscore)

A Comscore anunciou ontem (12) a expansão da mensuração de bilheteria para a África, considerada um mercado emergente. A empresa irá oferecer acesso às bilheterias de cinema de 12 países da África Ocidental e da África Meridional, incluindo Nigéria e África do Sul.

Publicidade fechar X

Com isso, será possível compreender o panorama cinematográfico do mercado africano, que está crescendo cada vez mais, e analisar de forma abrangente o setor na região por meio de relatórios. Além disso, será possível criar estratégias de publicidade mais assertivas.

Os assinantes mundiais da International Box Office Essentials (IBOE) terão acesso automático a esses territórios africanos dentro da plataforma. A expansão inclui a participação da Nigéria, Gana, Libéria, Botsuana, Malawi, Namíbia, Seychelles, África do Sul, Suazilândia, Zâmbia e Zimbábue.

Veja mais informações no site da Comscore.

Compartilhe:

  • 0 medalha