Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

13 Março 2019 | Thais Lemos

Executivos brasileiros confirmam presença na CinemaCon. Veja os nomes!

Mais de 80 países participam do evento

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A CinemaCon acontece entre os dias 1 e 4 de abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento é o principal para o mercado de cinema, reunindo as novidades e as próximas tendências que devem chegar as salas de cinema do mundo todo.

Publicidade fechar X

A convenção acontece anualmente e atrai cerca de 6 mil pessoas de 80 países. Muitos brasileiros do setor comparecem à feira, às palestras e às apresentações dos line-ups dos principais estúdios. Nesta edição do evento, a Sony já confirmou que não participará e, ainda é uma incognita como será a apresentação da Disney, em meio à fusão com a Fox.

Mais uma vez, o Portal Exibidor estará presente nesta edição realizando a cobertura completa do evento. Há menos de um mês da CinemaCon, entramos em contato com empresas e exibidores brasileiros para saber quem estará presente.

Da Cineflix, a delegação será composta por Douglas Mandrot, diretor executivo, pelo sócio Renato Cavalheiro, por Juliano Tortelli, diretor de marketing, por Simony Giacon, gerente de RH e por Edson Ramos, eleito o melhor gerente do ano.

A exibidora afirmou que mensalmente são avaliados critérios de todas as unidades da rede e, no final do ano, o cinema vencedor é eleito. “Como parte do prêmio, o gerente operacional da unidade visita a CinemaCon junto com a delegação”, contou Juliano Tortelli, diretor de marketing do cinema.

O novo CEO da Cinesystem, Marcos Tartuci, e o presidente do conselho, Marcos Barros, irão representar a exibidora. Já a Kinoplex não contará com ninguém no evento este ano.

Da Cinemark, Marcelo Bertini, CEO da empresa, Vinicius Pagin, diretor de programação, e Fabrício Sosigan, diretor de compras, logística e comex, estarão presentes. Do Espaço Itaú de cinemas o gerente de operações, Bruno Machado, representará a empresa.

Da rede UCI do Brasil, Carlos Marin, diretor geral, Monica Portella, diretora de marketing e Luiz Antonio Silva, diretor de programação, participarão da CinemaCon este ano. Já a Cinépolis confirmou a presença de Luiz Gonzaga, presidente da exibidora no Brasil, e outros nomes devem ser confirmados na próxima semana.

A Cine Araújo confirmou a participação do presidente da exibidora, Marcos Araújo e da diretora Regina Araújo.

 

Confira abaixo a lista completa:

Cineflix

Douglas Mandrot

Renato Cavalheiro

Juliano Tortelli

Simony Giacon

Edson Ramos

Cinesystem

Marcos Tartuci

Marcos Barros

Cinemark

Marcelo Bertini

Vinicius Pagin

Fabricio Sosigan

UCI

Carlos Marin 

Monica Portella

Luiz Antonio Silva

Espaço Itaú

Bruno Machado

Cinépolis

Luiz Gonzaga

Cine Araújo

Marcos Araújo

Regina Araújo

Compartilhe:

  • 0 medalha