Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

15 Março 2019 | Fernanda Mendes

Faltam 200 dias para a Expocine19

Evento já tem expositores confirmados

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Faltando 200 dias para a realização da Expocine19, o evento já anunciou algumas novidades para esta edição. A convenção está marcada para os dias 1 a 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Publicidade fechar X

Além da nova identidade visual do evento, a Expocine também divulgou alguns nomes que irão participar da feira de produtos, como Cinionic, Soluplex, Warm, Inorca Seating, PrimePass e Leadcom.

Dentre os patrocinadores, a Ingresso.com, Soluplex e Cinionic já são empresas confirmadas, além da Beat Turismo que será novamente a agente oficial de viagens do evento, oferecendo benefícios e promoções para os visitantes fora de São Paulo (SP).

A Expocine é o maior evento de negócios da América Latina voltado ao mercado cinematográfico. Na parte de conteúdo (incluindo painéis e workshops), a convenção ainda irá confirmar em breve as novidades.

“A Expocine19 também irá contar com mais mudanças em sua estrutura e organização atual. A ideia é que nesta sexta edição, possamos dar novos passos com o objetivo de oferecer ainda mais negócios aos visitantes”, contou Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks, realizadora da Expocine.

Compartilhe:

  • 0 medalha