Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Documentário

15 Março 2019 | Thaís Lemos

Diretora de "Mussum" pretende incentivar consumo de documentário

História do comediante chega aos cinemas dia 4 de abril

Compartilhe:

(Foto: Elo Company)

Susanna Lira lançará seu próximo documentário Mussum, Um Filme do Cacildis, no dia 4 de abril, mostrando um outro lado do homem que ficou conhecido pelo seu humor. A história conta com narração do ator Lázaro Ramos e trilha sonora original do músico Pretinho da Serrinha.



Em entrevista ao Portal Exibidor, Susanna contou que o longa conta com muitas imagens inéditas de arquivo pessoal e entrevistas apenas com pessoas próximas a Antônio Carlos Bernardes, nome original do comediante.

A diretora revelou que Antônio caiu sem querer na comédia, que na verdade, o artista queria se dedicar a música, onde era vocalista da banda Os Originais do Samba. “Em um momento de sua vida, por conta de sua agenda, ele teve que optar entre seguir a carreira como músico ou com os Trapalhões, e ele optou por seguir na comédia”, conta Lira.

No Brasil, Susana acredita que as pessoas não têm a cultura de assistir documentários, mas que seu novo trabalho, contado de forma divertida, pode incentivar as pessoas a consumirem mais este conteúdo. Além disso, a narração de Lázaro Ramos deve ser um dos fatores para atrair o público para os cinemas. “O Lázaro contribuiu muito com o roteiro e também é uma imagem forte entre os jovens”, completou a diretora.

Em uma parceria entre a rede Cinemark e a distribuidora Elo Company, Mussum, Um Filme do Cacilds entra em cartaz no Projeta às 7, que exibe sessões de segunda à sexta às 19h em 20 salas de 19 cidades, a preços populares de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Compartilhe:

  • 0 medalha