Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

26 Março 2019 | Thais Lemos

Streaming da Apple deve ser lançado no segundo semestre deste ano

Nomes como Steven Spielberg e Oprah Winfrey assinam séries

Compartilhe:

(Foto: Apple)

A Apple anunciou ontem (25) detalhes sobre seu novo produto, o streaming Apple TV+. O serviço, que estava em desenvolvimento desde 2017, teve o investimento de mais de US$ 1 bilhão e contará com conteúdo original, o que cria uma concorrência direta com o Netflix e o Amazon Prime.

Publicidade fechar X

Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, responsáveis pela supervisão da produção mundial das séries para Apple, fizeram acordos com nomes fortes do mercado, como Steven Spielberg, Oprah Winfrey, Jennifer Aniston, M. Night Shyamalan, Jason Mamoa, Reese Witherspoon e J.J. Abrams. As informações são do Deadline.

O Apple TV+ tem previsão de estrear no segundo semestre deste ano, e seu preço de assinatura ainda não foi divulgado. O serviço não será integrado com o Apple Music, como muitos acreditavam.

Apresentação

Durante a apresentação do streaming, que aconteceu no Steve Jobs Theatre, na Califórnia, Tim Cook, CEO da Apple, apresentou cenas de algumas séries e disse que isso é apenas a ponta do iceberg.

Steven Spielberg, que declarou recentemente ser contra filmes de streaming no Oscar, apresentou a nova versão da série Amazing Stories. “Vamos ressuscitar essa marca para diversas gerações”, disse Spielberg.

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon foram as responsáveis por falarem sobre The Morning Show, série que mostrará os bastidores do programa matinal norte-americano. “É um olhar sobre as vidas das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordarem todos os dias”, explicou Witherspoon.

Oprah Winfrey, que está desenvolvendo várias séries em parceria com a Apple TV+, também participou da apresentação. “Temos a oportunidade única de nos elevarmos e escolhermos como usar nossa tecnologia e nossa humanidade. Por isso vim para a Apple”, afirmou a apresentadora.

Compartilhe:

  • 0 medalha